crowdfunding

O crowdfunding chegou ao fim. Muito, muito obrigado por todo o apoio

Quem nos lê e apoia contribuiu com 15 331 euros, a que se juntaram doações diretas e renovações antecipadas. Ultrapassámos os 18 mil euros. Não poderíamos continuar a investigar sem o apoio de centenas de pessoas. Muito obrigado.

O crowdfunding do Setenta e Quatro chegou ao fim. Quem nos lê e apoia contribuiu publicamente com 15 331 euros, a que se juntaram doações diretas e renovações antecipadas. Ultrapassámos os 18 mil euros.

Todo o apoio que recebemos deu-nos tempo para continuarmos a trabalhar na sustentabilidade do Setenta e Quatro. Cada dia é um desafio que sabemos valer a pena. Ainda não estamos financeiramente confortáveis, mas estamos a fazer todos os esforços para isso.

Candidatámo-nos a uma bolsa jornalística norte-americana e a uma outra europeia de apoio estrutural. Estamos em conversações com uma fundação alemã para nos apoiar e estamos a captar mais publicidade. Estabelecemos novas parcerias, o design do novo site está quase terminado e a newsletter74 terá em breve um novo formato.

Um dos próximos passos é a inclusão de um sistema de pagamento automatizado no site. Queremos que quem nos lê e apoia possa escolher entre subscrições mensais e anuais. Será essencial para continuarmos a fazer jornalismo.

Continuámos a lançar edições semanais e a investigar. Estamos a trabalhar para publicar duas investigações nos próximos dois meses. Uma delas dar-te-á a conhecer os meandros das ligações entre o poder financeiro e o político e a outra poderá mudar a vida de uma pessoa injustamente condenada a pena de prisão.

Sem o apoio de centenas de pessoas não poderíamos continuar a investigar. Não nos largaram a mão. Muito, muito obrigado.

Jornalismo independente e de confiança. É isso que o Setenta e Quatro quer levar até ao teu e-mail. Inscreve-te já! 

O Setenta e Quatro assegura a total confidencialidade e segurança dos teus dados, em estrito cumprimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD). Garantimos que os mesmos não serão transmitidos a terceiros e que só serão mantidos enquanto o desejares. Podes solicitar a alteração dos teus dados ou a sua remoção integral a qualquer momento através do email geral@setentaequatro.pt